Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Adriane Galisteu mostra barriga durante exercícios, e fãs suspeitam de gravidez

Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu de coque alto, top, suada na academia

Adriane Galisteu mostra sua rotina de exercícios durante a pandemia; atriz levantou suspeita de gravidez

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2020 - 11h06

Os seguidores de Adriane Galisteu levantaram a suspeita de que ela esteja grávida. A apresentadora de 47 anos compartilhou nesta quarta (9) uma foto durante treino na academia. Na imagem, ela aparece de máscara, com a mão na cintura e exaltando a barriga de fora. Teve fã, inclusive, que apontou uma saliência em seu abdômen.

Na legenda da postagem do Instagram, a ex-participante da edição de 2017 da Dança dos Famosos, da Globo, instigou os admiradores escrevendo uma mensagem suspeita: ''Entendedores, entenderão".

Não demorou muito para que o clique de Adriane recebesse uma enxurrada de comentários suspeitando de uma gravidez. "Grávida? Essa mão na barriguinha é o que me parece que tá indicando", disse Manu Honorato. "Grávida?", questionou a internauta Marama Cavalcanti. "Será que vem bebê por aí?", perguntou Nenia. "Está grávida", afirmou Liza Maia.

Em 2019, a apresentadora revelou que estava fazendo tratamento para engravidar pela segunda vez. Na época, a mãe de Vittorio, de 10 anos, revelou a Leo Dias que tentou duas vezes a inseminação artificial, mas sem resultados positivos.

"Estou tentando ter o meu segundo filho, então estou fazendo tratamento, conhecendo um pouco desse universo que é gigante", disse ela. Procurada pelo Notícias da TV, a atriz não deu retorno até a publicação deste texto.

Confira a postagem abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Entendedores entenderão... #runlovers ❤️

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.