Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRUPO DE RISCO

Após show com aglomeração, Amado Batista testa positivo para Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Amado Batista em ensaio fotográfico

Amado Batista em ensaio fotográfico; cantor foi diagnosticado com Covid-19 após show com aglomeração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2020 - 21h15

Amado Batista testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (25) pela família do cantor, ele está "ótimo" e sem sintomas da doença. No entanto, a infecção foi descoberta após ele se apresentar em um show com aglomeração e descumprimento dos protocolos de saúde realizado em Baraúna, no Rio Grande do Norte.

O evento ocorreu no dia 12 de dezembro e, segundo a divulgação, todos os protocolos sanitários seriam cumpridos. Porém, nas imagens publicadas no perfil do cantor, é possível ver que ele, a banda e o público não utilizam máscaras de proteção. A plateia também se aglomera próximo ao palco para acompanhar a apresentação.

Segundo informações do G1 Goiás, Amado foi diagnosticado com a doença na última segunda-feira (21) e segue isolado em casa. Os familiares do cantor de 69 anos informaram que o único sintoma apresentado da Covid-19 foi febre. Ele está sendo acompanhamento por uma equipe médica de um hospital particular em Goiânia (GO).

"Ele está ótimo! Desde de quando sentiu a febre foi medicado e não teve mais, foi só no primeiro dia mesmo", informou a família de Amado Batista para o portal de notícias.

Confira as publicações do show:

TUDO SOBRE

Coronavírus


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.