Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É HOJE

Live Naiara Azevedo: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Em pé, cantora Naiara Azevedo canta com um microfone na mão e estende os braços

Naiara Azevedo no clipe Ao Vivo, do DVD Sim (2020): canção é esperada na live desta quinta-feira (4)

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2020 - 15h00

Naiara Azevedo fará uma apresentação online nesta quinta-feira (4). A live será transmitida às 20h (horário de Brasília) no canal do YouTube da artista. O segundo encontro remoto foi chamado de Respeita Minha História e irá revisitar os sucessos da carreira da sertaneja. Desde que despontou no cenário musical em 2016, Naiara já lançou quatro álbuns. 

Em uma série de postagens nas redes sociais, a cantora relembrou algumas das músicas que poderão estar na apresentação de hoje. O hit 50 reais, em parceria com Maiara e Maraisa, ganhou uma versão acústica em um vídeo publicado no Twitter.

Mas, além de cantar os antigos sucessos, Naiara Azevedo irá apresentar duas canções de seu trabalho mais recente, o DVD Sim (2020). As músicas Ao Vivo e Ela é Hit, com participação da cantora colombiana Greecy, foram lançadas em 30 de maio nas plataformas digitais. 

Confira a live de Naiara Azevedo a partir das 20h (horário de Brasília):

Lives de hoje (4)

Além de Naiara Azevedo, confira quem mais está na agenda de lives desta quinta:

18h - Bruninho e Davi - no YouTube
19h - Edgar Scandurra -  no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
20h - Naiara Azevedo - no YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.