Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSTAGRAM

Rafa Kalimann sofre ataque hacker e faz apelo nas redes: 'Desesperada'

REPRODUÇÃO/X

Rafa Kalimann posando em foto publicada no X, o antigo Twitter

Rafa Kalimann em foto publicada no X; influenciadora teve Instagram hackeado na madrugada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2023 - 9h55

Rafa Kalimann sofreu um ataque hacker na madrugada deste domingo (31). O perfil do Instagram da influenciadora teve todos os conteúdos apagados. Ameaças foram enviadas diretamente à empresária da ex-BBB, Marcella Ribeiro. Pela manhã, a modelo conseguiu recuperar a conta. "Nunca fiquei tão desesperada e angustiada", declarou.

A apresentadora do Casa Kalimann (2021) revelou no X, o antigo Twitter, que tinha perdido o perfil temporariamente. Ela aproveitou e fez um apelo para que seus seguidores não denunciassem a conta, apesar de ter sido hackeada, porque isso aumentaria a dificuldade para recuperá-la posteriormente.

"Já estou cuidando com a minha equipe, e já acionamos todas as pessoas possíveis. Por favor, não denunciem lá. A chance de eu recuperar a conta é imensa, se for denunciada posso perder", pediu a blogueira.

Além de relatar seu desespero, ela mostrou aos fãs que sua empresária havia recebido mensagens com ameaças do hacker na madrugada. "Você tá com a Rafaella que eu sei. Avisa ela que acabou! Ano foi bom, né? Manda ela entrar em contato comigo. Nunca fiz mal para ela, mas ela se faz de sonsa", escreveu ele, que afirmou ser um homem, mas não se identificou.

"Vou postar tudo! Tenho tudo. Ela vai perder para sempre as redes sociais. Vou mostrar as fotos dela. Tenho tudo, 'vacilona'", ameaçou o criminoso, que alegou até ter fotos da influenciadora nua.

"Eu tenho senha de tudo. Vou vender o TikTok se ela não me responder, já estão pedindo nudes dela. E eu vou achar para mandar", alegou. "Eu devolvo tudo se ela me responder, sou um homem do bem. Ela não é santa, e eu não vou cair nisso", finalizou.

Rafa Kalimann conseguiu recuperar a conta após algumas horas e publicou uma foto das cobertas de sua cama para tranquilizar os seguidores. "Só para falar que consegui minha conta de volta, ainda não sei dar detalhes de nada.
Hackearam minhas coisas essa noite, apagaram tudo do Instagram, acessaram outras redes, fotos, etc", pontuou ela.

"O importante é que já estão comigo de novo, graças a Deus. E já estou tomando as medidas cabíveis", afirmou.

A imagem, porém, teve o efeito contrário --os fãs não acreditaram que ela publicaria uma foto genérica para anunciar sua volta à rede social e desconfiaram que poderia ser um truque do hacker.

"Está estranho, foto de uma cama, acredito que ela faria um vídeo", comentou uma internauta chamada Natercia Pereira. "Gente, eu creio que seja mentira... Só acredito se ela postasse um vídeo", afirmou Karina Souza.

Atendendo aos pedidos, Rafa Kalimann apareceu de pijama e de cara limpa nos Stories do Instagram para provar que conseguiu, de fato, recuperar o perfil. "Galera, dando a minha cara aqui só para falar que sou eu mesma, tá? Eu consegui recuperar", finalizou, em uma gravação breve.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.