MARIA GUILHERMINA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maria Guilhermina, filha de Cazarré, luta contra a anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara
Juliano Cazarré atualizou as redes sociais com uma homenagem para a filha caçula, Maria Guilhermina. O ator comemorou a recuperação da herdeira nesta quarta (29). Ela recebeu alta depois de voltar a ser internada devido ao tratamento contra a anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara. "Pequena gigante", enalteceu ele.
O artista compartilhou o estado de saúde da filha em uma publicação no Instagram. A criança recebeu alta e deixou a UTI (unidade de terapia intensiva). "Quem está muito feliz porque vai para casa daqui a pouco?", escreveu Cazarré.
O ator agradeceu a todos os internautas que torceram pela recuperação de Maria Guilherme. Além disso, ele reforçou sua fé religiosa ao comentar o afeto do público direcionado à criança.
"Obrigado a todos que rezaram e torceram conosco. Que o bom Deus possa retribuir tanto carinho com nossa pequenina e com a nossa família", disse.
Por fim, o intérprete de Alcides em Pantanal (2022) aproveitou para enaltecer o papel de sua mulher, Leticia Cazarré, nos últimos meses. A jornalista acompanhou a caçula diariamente na rotina hospitalar, enquanto o ator cuidava dos outros quatro filhos do casal --Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. "Obrigado por cuidar tão bem e lutar tanto pela nossa pequena gigante. Te amo", dedicou.
Maria Guilhermina nasceu em junho de 2022 e precisou ser internada logo após o parto ao ser diagnosticada com anomalia de Ebstein. Leticia precisou se mudar para São Paulo para acompanhar o tratamento da filha.
A caçula recebeu alta em janeiro deste ano, após sete meses de internação. No entanto, retornou à UTI em março para retirar a sonda de gastrotomia que usa para se alimentar.
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Juliano Cazarré
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.