Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RECUPERAÇÃO

Após infarto, Mario Frias desabafa sobre estado de saúde: 'Desagradável'

REPRODUÇÃO/REDETV!

Foto de Mario Frias

Mario Frias em entrevista à RedeTV!; o ex-Malhação está internado após sofrer um infarto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2022 - 22h38

Mario Frias está internado desde 4 de julho após sofrer um infarto. Nesta segunda (11), ele fez um vídeo para falar sobre seu estado de saúde, revelando que foi submetido a um cateterismo. "Foi uma situação desagradável", lamentou o ator.

A gravação foi compartilhada pelo ex-Malhação (1995-2020) por meio de sua conta no Instagram. No sábado (9), ele recebeu alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas segue internado em observação.

"Eu fiz hoje mais um exame de cateterismo que constatou o desentupimento da artéria que causou o infarte, eu estou aqui desde segunda, não foi uma situação agradável [que eu vivi]. Eu quero agradecer a toda equipe do hospital, os enfermeiros, os médicos. São nesses momentos que a gente sabe que eles são os anjos que protegem as nossas vidas", declarou Frias.

Por meio da ferramenta Stories, Juliana Frias, mulher do ator, também mostrou como está a rotina de internação do marido. "Quem vê essa coisa linda, não sabe o preço que paga. Ele quase pagou com a própria vida, mas nem ele nem nós [família] merecíamos", disse ela.

Frias é filiado ao Partido Liberal (PL) e é pré-candidato a deputado federal por São Paulo. Ele foi secretário especial da Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) entre junho de 2020 e março de 2022.

Assista ao vídeo:

TUDO SOBRE

Mario Frias


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.