SEGUE NA UTI
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Mario Frias em entrevista ao youtuber Rica Perrone; ator foi internado após infarto agudo
erickmatheusnery.jor@gmail.com
Publicado em 5/7/2022 - 12h34
Atualizado em 5/7/2022 - 12h36
O ator Mario Frias foi internado às pressas no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, após sofrer um infarto agudo do miocárdio na noite de segunda (4). Depois de fazer um cateterismo, o ex-ator da novela Malhação (1995-2020) permanece na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do centro médico e é monitorado pelos profissionais do hospital.
"O senhor Mario Frias foi internado com quadro de infarto agudo do miocárdio na noite de 4/7/22, segunda-feira. Foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos. O paciente segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Lúcia (Brasília), ainda sem previsão de alta hospitalar", informou o boletim médico do ator, assinado pelos médicos Rafael Côrtes e Luciano Moura.
No Twitter, Frias afirmou que sua agenda de compromissos para os próximos dias está cancelada devido ao infarto. "Agradeço a compreensão e conto com as orações de todos. Fiquem com Deus e até breve", escreveu o ator.
O ator é filiado ao Partido Liberal (PL) e é pré-candidato a deputado federal por São Paulo. Ele foi secretário especial da Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) entre junho de 2020 e março de 2022.
Confira a publicação:
Caros amigos, seguidores e todos que me acompanham,
— MarioFrias (@mfriasoficial) July 5, 2022
Diante desse fato, infelizmente não comparecerei às agendas e compromissos firmados para os próximos dias.
Agradeço a compreensão e conto com as orações de todos. Fiquem com Deus e até breve.
Mario Frias pic.twitter.com/gupMreSHJ0
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Mario Frias
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.