Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEMOROU

Ex-RBD, Maite Perroni leva fãs à loucura ao anunciar gravidez: 'Somos três'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Maite Perroni sorrindo

A ex-RBD Maite Perroni em foto publicada no Instagram; a cantora espera primeiro filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2023 - 21h34

A ex-RBD Maite Perroni anunciou que espera seu primeiro filho com o produtor de TV Andrés Tovar. A novidade foi compartilhada pela cantora na noite desta sexta (6) e deixou os fãs eufóricos. Por meio de um post no Instagram, ela comemorou a gestação. "Somos três", escreveu.

Em um vídeo na plataforma, a artista mostra algumas decorações de Natal. Dentro de cada item existe um bilhete. Os recados foram escritos para anunciar a chegada da criança, que ainda não teve seu sexo revelado.

"Agora somos três. Maite e Andrés deixaram sua carta embaixo da árvore e seu maior desejo se tornará realidade: serão papai e mamãe. Nos sentimos profundamente gratos com Deus e com a vida por nos permitirem formar nossa família. Bebê Tovar Perroni", diz um dos bilhetes.

Na legenda da publicação, a ex-RBD comemorou a notícia. "Feliz Dia de Reis! Agora sim, que comece esse 2023 cheio de amor e o que seus corações mais desejam, que seja um ótimo ano para todos", desejou ela.

Fãs da cantora vibraram com a novidade, mas levantaram a possibilidade de a suposta turnê do grupo ser cancelada por causa da gestação. "Ai que raiva da Maite que resolveu transar antes do anúncio da turnê do RBD", reclamou João Neto, usuário do Twitter. "Então o anúncio do RBD dia 19 é o chá de bebê?", brincou o internauta Luiz.

Confira a publicação da artista e as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.