CERIMÔNIA PRIVADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lúcio Zandonadi (à esq.) e Lobianco se relacionam há dez anos; o casamento não teve convidados
Luis Lobianco, intérprete de Vitinho em Vai na Fé, se casou no último sábado (14) com o músico Lúcio Zandonadi, com quem se relaciona há dez anos. A cerimônia aconteceu no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e não teve convidados. "Casamos. Do nada", escreveu o ator em uma publicação nas redes sociais.
Registros do casamento foram publicados por Lobianco em seu perfil no Instagram nesta segunda (16). A cerimônia aconteceu em uma suíte presidencial do hotel de luxo. "Agora é oficial", comemorou o ator.
"Só nós fomos convidados. Celebramos os encontros e a liberdade que o amor nos dá. Honra aos direitos conquistados e proteção civil garantida", continuou. "O resto é diversão, sorte, respeito à individualidade e rotina".
A publicação foi elogiada por celebridades como Luiz Fernando Guimarães, Regina Casé e Ricardo Tozzi. "Deus abençoe muito vocês", escreveu Cacau Protásio, colega de Lobianco na série Vai que Cola. "Ah, que lindos! Mais felicidade para vocês", comentou Mariana Xavier.
Zandonadi também compartilhou imagens da cerimônia em seu perfil no Instagram. "Tudo certo, tudo lindo. Seguimos amando. Obrigado", escreveu o músico. Pelos stories, Lobianco brincou com a imprevisibilidade da cerimônia: "Sem enrolação. Casados".
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Luis Lobianco
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.