Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EVENTO COM ELIMINADOS

Última festa de A Fazenda 14 é marcada por pedido de namoro, fofoca e recalque

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Thomaz Costa ajoelhado (à esq.) e Tati Zaqui de costas em A Fazenda 14

Thomaz Costa pediu Tati Zaqui em namoro na última festa de A Fazenda 14; reunião teve fofoca

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2022 - 7h59
Atualizado em 14/12/2022 - 8h26

A última festa de A Fazenda 14 aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (14) com a presença dos peões eliminados. A reunião teve pedido de namoro de Thomaz Costa para Tati Zaqui, arrependimento de Ellen Cardoso, a Moranguinho, e muito recalque de Lucas Santos e Vinicius Buttel.

Após o trio de finalistas ser definido com Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano, os eliminados voltaram para a sede do reality rural para o tradicional evento. Logo de cara, Vini e Lucas falaram para a neta de Gretchen que não poderiam passar informações externas.

Apesar disso, Moranguinho contou para a ex-paquita e outras peoas que, além de enviar o helicóptero, Naldo Benny ainda tentou entrar no mato da propriedade, mandar carros de som e balões para ela. A ex-bailarina de MC Créu ainda se desculpou com a atriz e disse que estava cega no confinamento. "Não tenho vergonha de assumir que errei", disparou ela.

Quem também aproveitou a festa para mostrar arrependimento foi Lucas, que se desculpou com Ruivinha de Marte. "Não foi minha intenção te humilhar", explicou ele. "Vou te perdoar no meu tempo", afirmou a influenciadora digital.

Apesar do momento de humildade, o ex-Carrossel se juntou a Vini e pisou no memorial que os integrantes do grupo B construíram dentro do quarto. Os dois passaram a maior parte do tempo resmungando, enquanto Bia preparava lanche para eles.

"A finalista de vocês faz tapioca? Não faz! A minha faz! Aqui é Grupo A até o fim!", disparou Lucas. "Tenho ranço do grupo B", afirmou a neta de Gretchen. "Eu imaginava q eles estariam mais felizes. Um brinde ao exército de dois homens", lamentou o ex-MTV.

O clima de paz e amor do evento abriu espaço até mesmo para oficializar namoro. Em determinado momento, Thomaz se ajoelhou e fez o pedido para Tati com uma aliança na mão. "Amor, não acredito!", exclamou a funkeira, que disse "sim".

O único que destoou do clima alegre foi Alex Gallete, que quis jogar bebida em Vini. "Ele é falso, cínico, tem energia ruim", reclamou. O ex-A Casa ainda soltou que não manteve contato com Thomaz e Tati, mas não explicou o motivo.

Enquanto o grupo B comemorou bastante e até pulou na piscina, os remanescentes do grupo A ficaram de cara fechada, já que Deolane Bezerra, Pétala Barreiros e Thiago Ramos não participaram da confraternização por desistência e expulsão. Shayan Haghbin também não compareceu por ter sido expulso.

Confira trechos da festa abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.