Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRUPO DE RISCO

Após desobedecer mulher, Stênio Garcia contrai Covid e vai para hospital

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Stênio Garcia em vídeo no Instagram

Stênio Garcia no Instagram; ator foi diagnosticado com Covid-19 e levado para hospital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2022 - 16h59
Atualizado em 13/9/2022 - 17h44

Stênio Garcia testou positivo para Covid-19 e foi levado ao hospital devido aos sintomas da doença. Nesta terça (13), o ator detalhou o seu estado de saúde e relembrou o momento no qual desobedeceu um pedido da mulher, Marilene Saade, que havia solicitado que ele utilizasse máscara de proteção durante uma entrevista.

"Estou me sentindo muito mal porque estou com o tal do Covid. Fui desobedecer a minha mulher, ela bem que tentou cobrir meu rosto, e eu tirei a máscara. Por favor, não tirem a máscara, usem! Isso aí é a única defesa que vocês têm. Não é nada bom pegar esse negócio. Espero que consiga me livrar disso logo, mas já estou passando mal", afirmou Garcia em um vídeo publicado no Instagram.

Na legenda da publicação, o artista de 90 anos complementou o relato aos fãs: "Durante esses dois anos e muitos meses de pandemia, minha mulher me protegeu porque sempre fui desligado com a saúde. Eu continuei tirando a máscara e, agora, infelizmente estou indo para o hospital porque estou me sentindo mal como nunca me senti antes".

"Pegar isso é horrível, e eu não acreditava que iria me deixar assim. Peço boas energias e espero em breve dar boas notícias. Eu quero viver e ainda quero fazer minha arte. Tirar a máscara é se expor a um vírus que ainda está circulando", reforçou.

Em julho, Garcia deu uma entrevista sem usar máscara. Ao ver a cena, Marilene usou as próprias mãos para tapar o rosto do amado e interromper a conversa. Na ocasião, a atitude da companheira do veterano foi criticada na internet e pela apresentadora Sonia Abrão, da RedeTV!.

Após a repercussão negativa, Marilene explicou que o artista enfrenta um problema no coração. "Os médicos me deram uma incumbência, disseram: 'Não deixe ele tirar a máscara'. Eu jurei para três médicos que ele não ia tirar a máscara", disse ela em entrevista à Record.

O Notícias da TV entrou em contato com Marilene Saade, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira o vídeo e a publicação sobre o caso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.