Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AZARADA

Em Gênesis, Kéfera perde a peruca e apanha ao tirar a roupa para José: 'Maldita'

REPRODUÇÃO/RECORD

Kéfera (Luana Camaleão) está em pé no quarto de José  (Juliano Laham) em cena de Gênesis

Kéfera (Luana Camaleão) tira a roupa para José (Juliano Laham), mas é surpreendida por rival

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 12h19

Kéfera (Luana Camaleão) se dará mal ao tentar tirar a roupa para José (Juliano Laham) em Gênesis. A escrava será surpreendida com a presença de Neferíades (Dandara Albuquerque), que lhe dará uma surra e ainda arrancará sua peruca. "Maldita", gritará a nobre na novela bíblica da Record. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (5), José pedirá a Potifar (Val Perré) para se ausentar do palácio durante uns dias. Kéfera decidirá fazer uma surpresa para seu amado ao descobrir. Ela irá até o seu quarto para tirar sua roupa assim que o mocinho entrar. 

De costas, a escrava não perceberá que, na verdade, quem entrou foi Neferíades e começará a se despir. "Eu sei que você diz que não me vê desse jeito, mas eu não consigo parar de pensar em você. Eu vejo como você tem estado tenso, deixa eu te ajudar a relaxar", proporá a garota.

A personagem de Luana Camaleão levará um susto ao se virar e dar de cara com a senhora. "Víbora! O que está fazendo aqui, sua miserável? Sai da minha casa agora, sua maldita", esbravejará a fidalga. 

A vilã ainda partirá para cima de Kéfera para arrancar sua peruca e enchê-la de bofetadas. "Peguei a desgraçada tentando roubar o que é meu", dirá a senhora um pouco mais adiante para o filho de Israel (Petrônio Gontijo).

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.