Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XÔ, INVEJA!

Após desabafo de Pabllo Vittar, mãe de Zé Felipe insinua: 'Admiração ou inveja'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com uma foto de Poliana Rocha e outra de Pabllo Vittar

Nas redes sociais, Poliana Rocha justificou desabafo de Pabllo Vittar como "admiração ou inveja"

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2022 - 14h50

Mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha fez questão de comentar o desabafo de Pabllo Vittar sobre ter sido censurada pelo YouTube. Ela disse que, "por inveja ou admiração", as pessoas sempre tecerão comentários sobre os os outros. Os cantores têm músicas com nomes semelhantes, mas só a drag queen teve de censurar o título com um asterisco.

A mulher de Leonardo discorreu sobre o fato ainda na noite de sábado (2), quando abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais. Um fã, sob anonimato, questionou sobre o pronunciamento da musicista. Poliana não redigiu as próprias palavras, mas anexou uma publicação de um perfil nomeado "Xô, Inveja".

"Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam", dizia o texto.

A questão faz referência a acusação de censura que a cantora postou em uma rede social. No texto, porém, ela não criticou a música do colega, e sim as  medidas discrepantes que o YouTube tomou para ambas as músicas, apesar dos títulos praticamente idênticos.

"Vocês lembram quando eu lancei Bandida e o YouTube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final de Bandida? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que chama Bandido. A música é legal, só que o YouTube não restringiu. Tá escrito lá: Bandido. Com todas as letras", disse ela.

Entenda o caso

Fãs apontaram homofobia no tema, uma vez que o YouTube restringiu o conteúdo apenas da artista LGBTIA+. Hétero, Zé Felipe passou ileso pelas supostas diretrizes da plataforma. A própria Pabllo confessou estar decepcionada.

Eu só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos. Por que comigo sempre é assim? Sabe? É só um desabafo mesmo. Eu acabei de ver um tuíte no Twitter falando disso e às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé, né? Mas isso só dá mais força para a gente conseguir fazer nossos trabalhos. Mas isso me entristece muito, muito, muito, muito mesmo.

O clipe Bandida, de Pabllo Vittar em parceria com a ex-BBB Pocah, foi lançado no final de 2020. Já Bandido, de Zé Felipe e MC Mari, estreou no último dia 17. Ouça as músicas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.