Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Após derrota na Copa do Mundo, Neymar entrega sofrência: 'Ainda dói muito'

Reprodução/Instagram

Neymar com a camisa da Seleção Brasileira sentado no campo em Doha, no Catar

Neymar após derrota do Brasil para a Croácia na Copa do Mundo 2022; jogador lamenta resultado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2022 - 16h32

Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Neymar revelou aos seus seguidores que continua sofrendo pela derrota. Em uma publicação no Instagram, o jogador contou que já está em solo brasileiro, mas que ainda tem pensado muito sobre a partida derradeira no Catar.

"Ainda dói muito a derrota, estávamos tão perto, tão perto", desabafou o atacante. "Infelizmente, ou felizmente, eu ainda não aprendi a perder. As derrotas me fortalecem, mas elas me machucam demais, e eu ainda não me acostumei com isso."

O jogador acredita que a derrota é uma ferida que ainda vai demorar muito para cicatrizar. "Enfim, temos que seguir em frente… A vida nos faz seguir, mesmo que doa e que o machucado demore a sarar, temos que seguir", afirmou o craque.

Nas quartas de final da competição, o Brasil perdeu para a Croácia por 4 a 2 nos pênaltis, e está fora da Copa do Mundo 2022. No tempo normal do jogo, os times empataram sem gols e partiram para a prorrogação.

Neymar fez um gol para a Seleção Brasileira e, nos minutos finais da prorrogação, Petkovic marcou para os croatas. "Mais uma vez quero agradecer ao povo brasileiro pelo suporte e pelo carinho, ouvir de vocês que nós lutamos, nos entregamos até o final conforta um pouquinho da nossa dor", acrescentou o camisa 10 da Seleção Brasileira.

"Obrigado Catar, por tudo. A Copa estava linda e ela tinha que ser do Brasil para coroar tudo, mas por destino de Deus não foi", lamentou o craque. "Seguimos… Agora, é desligar a chave, aproveitar a família e amigos, recarregar as energias, porque conviver com essa derrota vai ser muito difícil. Ainda me dói muito! Fé."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.