Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHATEAÇÃO

Após demissão do SBT, Téo José se recusa a ir para Record: 'Por ética, não vou'

REPRODUÇÃO/SBT

Téo José no SBT Sports, no SBT

Téo José: ex-narrador do SBT revela motivo pelo qual jamais aceitaria proposta da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/2/2024 - 19h48

Demitido do SBT na terça-feira (27), Téo José afirmou que não aceitaria uma proposta da Record. O narrador e apresentador revelou ter um pé atrás com a emissora por causa da demissão de Oliveira Andrade, desligado no fim de janeiro após narrar apenas duas partidas do Campeonato Paulista. A Record recontratou um antigo narrador, Lucas Pereira, que havia sido demitido no ano passado.

Em entrevista ao Pânico na Jovem Pan, Téo José brincou com a possibilidade apontada por seguidores e fãs. "Muita gente está falando: 'Ah, você podia ir agora pra Record fazer a final do Campeonato Paulista'. Eu já digo: por ética, eu não vou pro lugar do Lucas Pereira. Eu fiquei bem triste com o que fizeram com o Oliveira", criticou.

O ex-narrador do SBT não acreditava que deixaria a emissora tão cedo. A contratação de Cléber Machado em setembro fez Téo José acreditar que o setor esportivo da empresa estaria crescendo --o que, segundo ele, não é verdade. Em uma reunião com chefes, o narrador descobriu que a queda de patrocínios fez com que ele fosse demitido.

"Pensava em encerrar minha carreira no SBT, mas não pretendia sair de lá. Estou saindo por um momento em que eles falaram que a TV aberta estava difícil em termos comerciais. Eu acredito nisso. Mas sou a favor da continuidade", admitiu. José pontuou que não planeja assinar com outra emissora por enquanto:

Saí de férias e tive uma reunião no SBT em janeiro. Ali eu já vi que a situação não estava tão tranquila. Já me chamaram para trabalho neste fim de semana, mas tem muita coisa acontecendo, quero me aventurar um pouquinho no streaming.

"Vou deixar um pouco a modéstia de lado, mas tudo que eu fiz no streaming deu certo. Tem muita coisa que acontece na televisão que, quando é ruim, a porrada vem imediata. Ninguém fala que no SBT eu era narrador. Eu entrei lá para substituir, e a maior audiência foi quando eu apresentei. Todo sucesso de audiência e comercial foi comigo, então algum valor eu tenho", disparou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.