Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEGOCIAÇÃO

Após crítica de Sonia Abrão, José Loreto entrega projeto para viver Chorão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

José Loreto em foto para o Instagram

José Loreto está em negociações para interpretar o cantor Chorão em uma cinebiografia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2023 - 14h09

José Loreto revelou que está em negociação para interpretar Chorão (1970-2013) em uma cinebiografia. Apesar da desaprovação de Sonia Abrão, prima do vocalista do Charlie Brown Jr., o ator de 39 anos contou que o projeto está em desenvolvimento.

O artista conversou com a revista Quem nesta quarta (13) e deu detalhes sobre a possibilidade de interpretar Chorão nos cinemas. Fã assumido, Loreto ressaltou a importância do músico para sua geração. "Chorão é um cara que eu amo, marcou minha geração", disse.

"É um personagem que eu adoraria fazer. Esse projeto já está em desenvolvimento e estamos em conversa", continuou.

A vontade de viver Chorão em um projeto audiovisual floresceu após Loreto interpretar Lui Lorenzo em Vai na Fé (2023). O folhetim contribuiu para que o artista se conectasse com o universo da música. "Quero desenvolver mais meu lado musical. Tem vários personagens musicais, cantores, que eu quero fazer no streaming, no cinema."

Em agosto, Sonia Abrão criticou a possível escalação de Loreto para interpretar Chorão. Prima do cantor, a jornalista não enxerga proximidade entre eles. "Sei que é um sonho dele, que ele se emocionou muito, acho que ele faria uma boa interpretação, mas não gosto da ideia nem um pouco."

Anteriormente, em entrevista ao Mais Você, Loreto afirmou que havia conversado com familiares do músico. "Já falei com diretor, com filho, mulher, quero fazer o Chorão."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.