Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JORNAL DA MANHÃ

Rafael Colombo é contratado pela Jovem Pan após ser demitido da CNN

DIVULGAÇÃO/JOVEM PAN NEWS

Rafael Colombo na redação da Jovem Pan

Rafael Colombo irá assumir o Jornal da Manhã, na Jovem Pan; ele foi demitido há um mês pela CNN

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2023 - 14h50

Rafael Colombo foi contratado pela Jovem Pan News quase um mês após sua demissão da CNN Brasil. O apresentador assumirá o Jornal da Manhã, atualmente comandado por Thiago Uberreich e Livia Zanolini. Ainda não há previsão de sua estreia no programa matinal.

O anúncio foi feito nesta quarta (13) em um comunicado emitido pela Jovem Pan à imprensa. Colombo está longe da televisão desde 15 de agosto, quando foi demitido pela CNN em um momento de corte de gastos. Ele comandava o CNN Novo Dia --atualmente apresentado por Carol Nogueira.

Ao assumir o Jornal da Manhã, Colombo irá concorrer diretamente com seu antigo programa na CNN. Desde março, a Jovem Pan News se consolidou na vice-liderança de audiência entre os canais pagos de notícia, com 0,16 ponto no PNT (Painel Nacional de Televisão). A rede só perde para a GloboNews.

Antes de sua passagem pela CNN, o jornalista trabalhou durante 20 anos na Band. Hoje, também é apresentador do Flow News, segmento de notícias do Flow Podcast, transmitido pelo YouTube.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.