Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESERVAR

Virginia toma decisão após ataques em fotos de filhas: 'Pessoas doentes'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Virginia Fonseca e Zé Felipe, acima, Maria Alice e Maria Flor, abaixo

Virginia Fonseca desativou os comentários de publicações com suas filhas nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2023 - 20h15

Virginia Fonseca desativou os comentários das publicações com as filhas, Maria Alice e Maria Flor, em suas redes sociais. A influenciadora quer preservá-las dos ataques enviados por alguns internautas. "Pessoas que estão doentes", detonou.

A empresária compartilhou o anúncio em Stories de seu perfil no Instagram nesta segunda (30). Virginia agradeceu aos fãs pelo afeto constante com sua família. No entanto, a mulher de Zé Felipe notou que alguns usuários da rede têm direcionado ataques às crianças.

"A partir de hoje, posts com as minhas filhas no feed terão os comentários desativados. Estou vindo aqui falar com as pessoas que me amam. Meu coração se parte, porque amo ler os comentários de vocês e amo receber o carinho de vocês por elas", escreveu.

"Mas tem pessoas que estão doentes e comentam coisas surreais. Por isso, prefiro desativar os comentários em postagens dela. Não deixarei de postar, pois amo registrar momentos, mas irei postar dessa forma. Espero que, vocês que gostam de nós, entendam", completou.

Virginia começou a se relacionar com Zé Felipe em junho de 2020. Eles selaram a união em março de 2021. O casal é pai de duas meninas --Maria Alice, com dois anos, e Maria Flor, com um.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.