Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHAMOU SEGURANÇA

Mulher de Juliano Cazarré encontra idosa perdida em sua casa: 'Surreal'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliano Cazarré abraça Letícia Cazarré e sorri

Juliano e Letícia Cazarré: casal abrigou idosa que apareceu perdida na porta de mansão no RJ

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2023 - 13h40

Letícia e Juliano Cazarré se assustaram com a presença de uma mulher desconhecida em sua casa, na madrugada desta sexta (29). O casal não conseguia dormir e acabou surpreendido por uma idosa que estava perdida no Rio de Janeiro. Identificada apenas como Lígia, ela não sabia onde estava e apresentou sinais de confusão. Pela manhã, Letícia revelou que a família dela entrou em contato.

No Instagram, a bióloga mostrou ela e o marido deitados no sofá, sem sono. "O nível de surreal da vida me impressiona. Até 3h da manhã, estávamos passando muito mal, sem dormir. Toca a campainha. Era uma senhora perdida e desesperada", escreveu Letícia.

"Chamamos a segurança e achamos melhor colocar ela para dormir no quarto de hóspedes. Se alguém souber reconhecer, por favor, avise", avisou ela, que também compartilhou fotos de Lígia. "Achei a casa da senhora, e ela já foi embora", informou depois.

O casal afirmou recentemente que espera seu sexto filho. Letícia rebateu as críticas pelo fato de a caçula, Maria Guilhermina, ainda precisar de cuidados intensivos por conta de sua saúde --a menina passou dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em decorrência de um problema no coração. A mulher de Juliano Cazarré disse que prefere se sentir cansada cuidando dos filhos do que trabalhando.

"Tanta gente sofrendo de estresse e burnout por causa de um trabalho… Vale me estressar e cair de burnout pelo sacrifício de cuidar da minha própria família, vale abrir mão do dinheiro em troca de um tesouro bem mais valioso, que eu descubro no meu próprio lar e na minha entrega; vale me esquecer de mim e ser feliz de verdade colocando meu marido e meus filhos em primeiro lugar", escreveu ela.

"De modo que, quando chegar a dor, o cansaço, o sofrimento, eles tenham um sentido tão grande, uma força tão redentora, uma ação tão edificante, que eu possa olhar para mim mesma e dizer, com São Paulo: Pois já não sou eu quem vive, é Cristo que vive em mim", refletiu Letícia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.