Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMOS

Sonia Abrão detona escalação de José Loreto para papel de Chorão: 'Sou contra'

REPRODUÇÃO/REDETV! E INSTAGRAM

Sonia Abrão, à esquerda, e José Loreto, à direita

Sonia Abrão desaprovou a escalação de José Loreto para interpretar Chorão nos cinemas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2023 - 17h12

Durante uma entrevista para o programa Mais Você na última semana, o ator José Loreto demonstrou interesse em interpretar Chorão (1970-2013) nos cinemas. Sonia Abrão, prima do ex-vocalista do Charlie Brown Jr., contrariou a opinião de internautas e desaprovou a possível escalação.

Os rumores de um filme sobre Chorão foram comentados nesta terça (8), durante o programa A Tarde é Sua. Apesar de considerar Loreto um bom ator, Sonia não quer assisti-lo na pele de seu primo:

Não gostei dessa história de ele interpretar o Chorão no cinema, eu sou contra. Não vejo nada. Sei que é um sonho dele, que ele se emocionou muito, acho que ele faria uma boa interpretação, mas não gosto da ideia nem um pouco.

Loreto foi entrevistado por Ana Maria Braga na última quinta (3), durante o programa Mais Você. Na atração, ele foi questionado sobre possíveis novos projetos musicais. O artista revelou o interesse de viver Chorão nos cinemas, e contou que já conversou com familiares do cantor. "Eu acho que minha carreira como ator já me ocupa muito, mas amo a música", disse.

"Tenho vontade de fazer coisas musicais. Um filme do Charlie Brown. Já falei com diretor, com filho, mulher, quero fazer o Chorão. Quero fazer esses personagens, mas não sou um cantor e um ator de musical", completou.

Apesar da reprovação de Sonia, Loreto tem recebido o apoio de internautas. Alguns usuários destacaram a semelhança entre o ator e Chorão. "O José Loreto tem que ser o Chorão em alguma produção audiovisual urgentemente, ele é a cara do cantor", defendeu Thai.

"Se um dia fizerem um filme sobre o Chorão e não escalarem o José Loreto para interpretá-lo, mano, não vou entender", comentou outra internauta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.