Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PNEUMONIA

Após Covid, Mariana Xavier sofre com sequelas e vai parar no hospital

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Mariana Xavier junta as mãos como num sinal de oração em frente ao corpo

A atriz Mariana Xavier; ela revelou que já tomou as três doses da vacina contra a Covid-19

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 10h55

Mariana Xavier fez um alerta para explicar que ainda sente os impactos da Covid-19 no corpo. A atriz revelou que foi à emergência de um hospital com tosse e descobriu que estava com pneumonia. Ele foi medicada e se recupera em casa. "Mesmo vacinados, não brinquem com a Covid. Ela pode ser uma caixinha de surpresas desagradáveis", pontuou.

A intérprete estava de folga, mas correu para uma casa de saúde diante do mal-estar. "Essa madrugada tossi tanto que achei que minha garganta e meu peito iam explodir. Ardida que só! A semana da Covid foi molezinha, mas o pós está foda. Mais alguém?", questionou.

Ela então contou que estava com pneumonia. "Que bom que fiquei atenta aos sinais do corpo e topei 'perder' minha folga passando umas horinhas no hospital para investigar o que estava sentindo", disse.

"Já estou no antibiótico e no xarope para acalmar essa tosse que está me rachando por dentro. Pelo menos não vou precisar interromper minhas atividades de novo, com a graça de Deus e do atendimento médico. Tenho um filme para concluir e uma turnê de teatro para começar", concluiu a artista.

Diagnóstico de Covid

Mariana declarou que testou positivo para Covid em 15 de maio. "Não vou mentir: fiquei arrasada. Chorei horrores. Não de medo, porque confio na minha saúde e nas três doses de vacina que tomei, mas de frustração por ter acontecido logo agora, num momento tão feliz da minha carreira, concluindo a primeira semana de um trabalho tão importante para mim e com tanta gente envolvida", frisou.

"Eu vinha conseguindo ninjamente me esquivar do vírus até aqui, agarrada no poder da máscara e do borrifador de álcool 70 pendurado no pescoço, atravessei as fases de horror que vivemos com quatro mil mortes por dia no Brasil", continuou ela, em uma rede social.

"Mas agora fui pega de surpresa e entrei para estatística dos mais de 30 milhões de casos no nosso país, talvez para usar minha voz para lembrar vocês que, embora a situação esteja bem mais tranquila e a gente tenha podido voltar a viver muita coisa, a pandemia não acabou completamente", arrematou a atriz.

Confira o desabafo de Mariana Xavier nas redes sociais: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.