Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS ACIDENTE

Em recuperação, Rodrigo Mussi volta para as redes sociais: 'Quero retribuir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Rodrigo Mussi durante entrevista ao Fantástico

Rodrigo Mussi em entrevista ao Fantástico; ex-BBB voltou a usar as redes sociais após acidente

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 9h34

Em recuperação desde o acidente de carro que sofreu há quase dois meses, Rodrigo Mussi decidiu reassumir o comando das próprias redes sociais. O ex-BBB agradeceu o carinho e as orações que recebeu dos fãs durante o período em que ficou internado. "Quero retribuir", afirmou ele.

Desde o acidente, as publicações sobre o estado de saúde do influenciador digital no Instagram eram feitas pelo irmão dele, Diogo Mussi, com a ajuda de Viih Tube. "Estou voltando ao Instagram simplesmente para agradecer o amor, o carinho as orações. Isso me deixou imensamente feliz", declarou Rodrigo, em um vídeo postado na ferramenta Stories.

"O que eu vivi desde a hora do acidente, o resgate, a cirurgia, foi um milagre. E foi um milagre por conta de tanta gente orando e torcendo para que desse certo", seguiu Mussi, que apareceu nas redes sociais pela primeira vez desde que sofreu o acidente.

"Estou retomando aos poucos. A luta continua, a recuperação não é fácil", explicou Rodrigo. "Acredito que vocês vão continuar torcendo por mim, e eu quero retribuir isso da melhor maneira possível", afirmou ele. "Gostaria muito que as pessoas fossem tocadas por Deus como eu fui, Deus é bom o tempo todo", encerrou o ex-BBB. 

Na noite de domingo (29), Rodrigo apareceu em público pela primeira vez desde o acidente em uma entrevista para o Fantástico. Ele contou sobre os abusos que sofreu na infância e falou também do processo de recuperação. Enquanto esteve internado, o ex-BBB perdeu 26 quilos, mas já recuperou 20.

O participante do BBB 22 também ganhou um novo discurso de Tadeu Schmidt. Por causa do acidente, Rodrigo não pôde comparecer aos reencontros oficiais dos ex-BBBs da edição, como o Dia 101, mas nunca deixou de ser lembrado. 

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.