Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SAÚDE FRAGILIZADA

Após convulsão, Luisa Mell chega ao limite e toma decisão extrema: 'Fiz o que pude'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luisa Mell em entrevista no YouTube

Luisa Mell: internada às pressas após convulsão, ativista desabafou sobre preço da perfeição

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2022 - 12h43

Luisa Mell está internada desde que teve uma piora em seu estado de saúde e sofreu uma convulsão. No hospital, a ativista afirmou que não aguenta mais administrar seu instituto como antes e explicou que precisou pausar as atividades nas redes sociais e no trabalho para se cuidar. Ela rebateu acusações de que tem lucrado com as doações e disse ter atingido o esgotamento mental.

Em um comunicado no Instagram nesta terça (1º), ela pediu desculpas por não satisfazer as expectativas de quem a acompanha. "Perdão, mas me ausentarei por tempo indeterminado. Não sou tão forte quanto achei. Meu médico me obrigou a me afastar pela minha saúde. Sinto muito decepcionar vocês, me perdoem pelos meus erros. Fiz o melhor que pude", desabafou.

A loira está internada desde domingo (30). Não é a primeira vez que Luisa é hospitalizada por conta de convulsões. Em maio, ela também precisou ser assistida por médicos depois de sofrer uma queda em um show ao ter uma crise nervosa. A influenciadora também desabafou sobre não ser perfeita.

"Cheguei no meu limite. Não sei quando tudo virou sobre ódio. Faz 20 anos que luto pelos animais. E sim, para despertar compaixão pelo mais fraco. Sinto muito se falhei. Dei o meu melhor sempre. Me perdoem meus erros. Mas fiz o que pude. Meu corpo não aguenta mais", escreveu ela.

Luisa culpou apoiadores de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) pelos ataques constantes, que começaram desde que ajudou uma mulher que estava na Ucrânia: "Dizem que apoio este ou aquele por interesses próprios. Mentira. Não ganhei nada do Lula nem do Bolsonaro".

"Como quase tudo que me acusam. Sou, sim, uma idiota. Tenho 48 funcionários no instituto. Todos com salários dignos, com todos os direitos trabalhistas em dia. Mas eu não ganho nada. Pelo contrário, dou minha alma, meu tempo, minha imagem e tudo que posso porque realmente queria fazer a diferença neste mundo", concluiu.

Veja abaixo a publicação de Luisa:

View this post on Instagram

A post shared by Luisa Mell (@luisamell)

TUDO SOBRE

Luisa Mell


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.