CORRERIA
REPRODUÇÃO/RECORD
Hora do Faro deste domingo (9) reprisou Vai Dar Namoro e correu para mostrar papo de A Fazenda
O Hora do Faro deste domingo (9) foi outro programa prejudicado pelo ataque hacker que tirou os sistemas da Record no ar neste fim de semana. A atração de Rodrigo Faro só conseguiu mostrar a entrevista gravada com Rosiane Pinheiro porque a edição foi feita em uma produtora usada às pressas no sábado (8), pouco tempo depois de o Fala Brasil ter sido encerrado de forma antecipada.
O Notícias da TV apurou que a equipe de Faro se organizou rapidamente para não deixar de mostrar o papo gravado na sexta (7) com a eliminada de A Fazenda 14, o que escancararia ainda mais para os telespectadores o problema enfrentado pela Record neste fim de semana --a emissora, até o momento, ainda não se manifestou sobre o suposto ataque hacker.
O Vai Dar Namoro, porém, não teve a mesma "sorte". O quadro que abriu o Hora do Faro deste domingo foi ao ar reprisado, com uma edição transmitida originalmente em abril. O conteúdo inédito sobre o reality show só passou mais de duas horas depois de o programa ter começado.
Todo o sistema utilizado nacionalmente pelas sedes controladas pela Record ficou fora do ar, o que impossibilitou os profissionais de incluírem e trabalharem em suas reportagens para que fossem transmitidas neste fim de semana.
Diante da emergência, o Fala Brasil foi interrompido às 9h06 no sábado, e episódios da série Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009) foram exibidos no lugar. A programação ao vivo foi retomada ao meio-dia, com o programa A Escola do Amor, da Igreja Universal do Reino de Deus. Durante a tarde, o Balanço Geral passou normalmente, mas investiu mais em ao vivo e não passou reportagens que estavam previstas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.