Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Bastidores

Chamada de Barbie, Ana Hickmann 'rouba' Ken Humano de Gugu

Reprodução/TV Record

Celso Santibanes, o Ken Humano, fica todo feliz ao receber Ana Hickmann para entrevista - Reprodução/TV Record

Celso Santibanes, o Ken Humano, fica todo feliz ao receber Ana Hickmann para entrevista

DANIEL CASTRO

Publicado em 19/5/2015 - 6h24

Uma entrevista com Celso Santibanes, o Ken Humano, exibida ontem (18) pelo Hoje em Dia, gerou a maior confusão nos bastidores da Record. A entrevista foi marcada primeiramente pelo Balanço Geral, mas a direção de jornalismo da Record a entregou para Gugu Liberato. No entanto, foi Ana Hickmann quem primeiro falou com Santibanes após o modelo deixar o hospital, em tratamento de leucemia (câncer do sangue).

O material, sem nenhuma revelação bombástica, foi gravado secretamente no sábado, em Uberlândia (MG). Sua exibição pelo Hoje em Dia surpreendeu profissionais do Balanço Geral e do Gugu. O caso está sendo tratado com indignação: um programa da própria casa "roubou" a pauta do outro.

A explicação para o fato de Ana Hickmann ter conseguido "furar" Gugu e o Balanço Geral pode estar na própria entrevista. Ken escolheu Ana Hickmann e desprezou os demais programas. Logo ao chegar no apartamento onde Santibanes está morando, a apresentadora foi saudada como alguém da mesma "espécie". "Como ela é linda, gente? É a Barbie", disse Ken, sorrindo. "Oh, meu Ken", retribuiu Ana, carinhosamente, antes de iniciar uma entrevista em que perguntou a quantas plásticas o modelo se submeteu em sua obsessão por se tornar tão perfeito quanto um boneco de plástico.

Apesar da perplexidade das produções do Balanço Geral e do programa de Gugu, rasteiras como a aplicada pelo Hoje em Dia com o Ken Humano são comuns na Record. Há duas semanas, três programas da emissora disputaram uma entrevista com o ator Rubens Sabino, o Neguinho do filme Cidade de Deus, que estava vivendo na Cracolândia, em São Paulo. Gugu venceu.

Profissionais da Record reclamam que essa concorrência interna não é saudável e pode prejudicar a própria emissora. Argumentam que nas redes concorrentes existe uma coordenação que determina qual atração terá prioridade na obtenção de determinado conteúdo. Na Record, existe uma concorrência acirrada entre programas de entretenimento e jornalísticos por conteúdos semelhantes. No caso da entrevista com o Ken Humano, profissionais do jornalismo e de Gugu perderam tempo e recursos em uma disputa que não poderiam ganhar de Ana Hickmann, a Barbie.

A Record não se manifestou.

Ana Hickmann cumprimenta Ken Humano, que a chamou de 'Barbie' em entrevista


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.