Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOA NOTÍCIA

Após cirurgia no coração, filho de Cristiano, da dupla com Zé Neto, tem alta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cristiano segura o filho, Miguel, no colo

O filho do cantor Cristiano, Miguel, passará por uma cirurgia no coração; bebê tem cinco meses

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2023 - 13h49

Miguel, filho do cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, teve alta neste domingo (26) após passar por uma cirurgia no coração na quinta-feira (23). O bebê de cinco meses nasceu com Tetralogia de Fallot, condição rara causada por uma combinação de quatro problemas cardíacos no nascimento.

O artista se manifestou sobre a alta após o procedimento em seu Instagram. "Miguel está indo para casa. O dia mais feliz da nossas vidas! Eu não tenho como agradecer as orações de vocês e o carinho por minha família, o amor de vocês chegou ao Miguel e podem ter certeza, fortaleceu ainda mais ele", disse o cantor em suas redes sociais.

O irmão de Zé Neto também aproveitou para agradecer aos profissionais de saúde envolvidos no tratamento do seu filho: "Agradeço à equipe médica, quanto amor no que fazem, quantas crianças vocês têm salvado, por amor à profissão. Obrigado a todos(a) enfermeiros(a) pelo amor que cuidam das crianças na UTI".

Zé Neto se apresentou sozinho em um show em Taboão da Serra, em São Paulo, no início da semana e se emocionou ao falar sobre a ausência do irmão. "Eu não nasci pra cantar sozinho. Eu nunca pensei em cantar sozinho. Não têm sido dias fáceis pra mim e ainda mais pro meu irmão, que está passando por um momento de preocupação", relatou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.