Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TETRALOGIA DE FALLOT

Com doença rara, filho do cantor Cristiano enfrenta cirurgia: 'Medo dominou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Miguel, à esquerda, Paula Vaccari, ao centro, e Cristiano, à direita

Cristiano anunciou o nascimento de seu terceiro filho; bebê foi diagnosticado com doença rara

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2023 - 16h54

Cristiano, da dupla com Zé Neto, anunciou o nascimento de seu terceiro filho nesta sexta (2). Nas redes sociais, o artista homenageou o caçula e desabafou sobre um diagnóstico raro do bebê. Miguel nasceu com tetralogia de Fallot -- doença congênita causada pela combinação de quatro defeitos cardíacos-- e passará por uma cirurgia.

O desabafo foi compartilhado por Cristiano neste sábado (3) em uma publicação de seu perfil no Instagram. O sertanejo revelou que o diagnóstico aconteceu em março deste ano, ainda no período gestacional da mulher, Paula Vaccari.

"Foi um choque, me perdi completamente, o medo dominou meu corpo, mente e alma. Pensar na possibilidade de perder meu filho, chorei muitas noites sozinhos", escreveu.

Para superar as dificuldades, Cristiano contou que se apegou à fé. O bebê passou um dia internado na UTI (unidade de terapia intensiva) e contrariou as expectativas médicas, que previam uma hospitalização de cinco a sete dias. "O tempo que ficou lá foi por zelo dos médicos, os quais agradeço muito", disse.

Cristiano também homenageou Paula, com quem é casado desde 2019. O artista afirmou que a fé da influenciadora foi fundamental para que ambos se fortalecessem durante a gravidez:

Você nunca amoleceu e sempre confiou. Quando disse que se chamaria Miguel, você confiou e abraçou sem questionar, mesmo eu sabendo o quanto você queria o nome Bernardo. Você não pensou em nada, somente acreditou nas promessas.

A dupla de Zé Neto revelou que o filho ainda passará por uma nova cirurgia. No entanto, está otimista quanto à evolução da saúde do caçula. "Já deu tudo certo, Jesus está no barco", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.