Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MUSA DO VENENO

Amor de Mãe: Raul pega inimiga mortal em flagrante na cama de Vinícius

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antonio Benicio, com um moletom cinza, olha para Murilo Benício, à direita, de preto, caracterizados como os seus personagens em Amor de Mãe

Vinícius (Antonio Benicio) enfrenta Raul (Murilo Benício) em cena do folhetim de Manuela Dias

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2020 - 14h36

Depois de escapar das garras de Belizário (Tuca Andrada) em Amor de Mãe, Amanda (Camila Márdila) precisará se esconder na casa de Vinícius (Antonio Benicio). A ativista ambiental, no entanto, vai ser pega em flagrante na cama do novo namorado por ninguém menos do que Raul (Murilo Benício) no capítulo desta quinta (16).

A ecoterrorista está com o pescoço a prêmio após fazer Álvaro (Irandhir Santos) perder milhões com seu polêmico protesto. O dono da PWA ordenou ao seu capanga que seguisse Davi (Vladimir Brichta) para chegar até o esconderijo da jovem no folhetim de Manuela Dias.

Após se livrar do policial corrupto, e sem ter para onde ir, a ambientalista pedirá a ajuda de filho de Lídia (Malu Galli). Ele a abrigará em sua casa, mas Sandro (Humberto Carrão) acabará percebendo uma movimentação esquisita no quarto que divide com o irmão.

Ele ficará chocado ao dar de cara com Amanda, porém aceitará acobertar o casal. "Não sou X-9 e não é agora que eu vou ser", disparará o herdeiro de Vitória (Taís Araujo).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Amanda (Camila Márdila) recebe a ajuda de Sandro (Humberto Carrão) na trama das nove

A mentira não durará muito tempo. Certo de que não há ninguém em casa, Vinícius deixará a menina dormindo sozinha para beber água. Ele se assustará ao dar de cara com Érica (Nanda Costa) e perceber que Raul voltou mais cedo do que o esperado para casa após uma noitada. "Cadê meu pai?", perguntará o personagem de Antonio Benicio.

"Foi lá no seu quarto atrás de você", responderá a irmã de Camila (Jéssica Ellen), sem entender o motivo de tanta preocupação. O garoto até correrá para impedir um flagrante, contudo não conseguirá evitar que o sócio da PWA pegue a maior inimiga da empresa dormindo em sua cama.

"Quem é essa menina no seu quarto, meu filho?", questionará o milionário interpretado por Murilo Benício, incrédulo, antes de expulsar Vinícius e Amanda de sua casa na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.