Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DOS PAIS

Live Fábio Jr.: Saiba como assistir ao show online e na TV

REPRODUÇÃO/ YOUTUBE

O cantor Fábio Jr. em live do dia dos namorados: música canta com um microfone preto e usa casaco preto

Fábio Jr. em live de Dia dos Namorados: agora o cantor faz show especial para Dia dos Pais na Band

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2020 - 10h14

Figurinha carimbada nas lives de datas comemorativas, Fábio Jr. prepara uma apresentação online para o Dia dos Pais neste domingo (9). O cantor romântico fará um show diretamente dos estúdios da Band, em São Paulo, a partir das 15h45 (horário de Brasília). Além da TV aberta, o encontro terá transmissão simultânea nas rádios Band FM (96.1), Nativa FM (95.3) e Play FM (92.1), e no canal do YouTube do artista. O link está disponível aqui.

Pai de cinco filhos, o músico está animado para a apresentação de hoje na tela da Band: “Estamos preparando tudo de um jeito bem especial. Vai ser legal pra caramba! Fiquem ligados!", disse o artista em nota enviada à imprensa. O encontro será apresentado por Catia Fonseca, a titular do Melhor da Tarde. 

O repertório do show online terá os sucessos da carreira de Fábio Jr., como Alma Gêmea, Caça e Caçador, Só Você, 20 Poucos Anos e Pai. A última canção foi um divisor de águas na carreira do cantor e se tornou um dos maiores hits de sua trajetória musical. 

Confira, a partir das 15h45, a live de Fábio Jr.:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.