Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARTHUR URACH

Após brigas, Andressa Urach chora ao ser ignorada por filho: 'Machuca'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Andressa Urach

Andressa Urach em desabafo nas redes sociais; ela chegou a afirmar que Arthur era uma decepção

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2022 - 20h00

Andressa Urach foi às lágrimas neste sábado (27) ao confessar que sofre com a distância do filho Arthur Urach. A ex-modelo admitiu que não mantém qualquer tipo de contato com o jovem de 17 anos, com quem já trocou acusações nas redes sociais. Ela disse que a situação fragiliza ainda mais a sua saúde mental.

“Não tenho contato com ele, e isso me machuca muito. Sofro muito por isso. Amo demais, tenho muita saudade. Não tem um dia que não penso nele”, explicou a ex-Fazenda, em vídeo publicado no canal dela no YouTube.

Urach também fez um alerta para que as pessoas não minimizem o sofrimento de pessoas que sofrem com questões como o borderline. “Só quem é para entender. O povo acha que é frescura, mas não é”, ressaltou.

A personalidade da mídia já usou termos duros para se referir a Arthur, que foi emancipado e hoje mora com a namorada Brenda Medeiros. “Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei. Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção”, relatou ela, na época da briga.

“Eu sou borderline, faço tratamento psiquiátrico, tomo medicação, ir na igreja me ajuda, mas quando vem muita pressão, eu surto. Só Deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida”, completou.

Arthur igualmente fez acusações graves, de que a mãe preferiu cumprir compromissos religiosos do que levá-lo ao hospital. “Basicamente quase morri por conta da fé fanática dela”, disparou.

“Ela está difamando a mim, a minha namorada e a família dela, por nos apoiar. Quando eu pedi para apagar [um vídeo com críticas], ela me mandou cuidar da minha vida. Então, foi o que fiz”, disse ele, nas redes sociais.

Veja o desabafo completo de Andressa Urach:

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.