Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESAMPARADO

Após apelo, motorista que atropelou Kayky Brito é desbloqueado por aplicativo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do ator Kayky Brito

Kayky Brito em registro nas redes sociais; ator segue internado após ter sido atropelado no Rio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2023 - 16h15

Diones da Silva revelou que teve a conta suspensa por um aplicativo de transporte após atropelar o ator Kayky Brito no sábado (2). O motorista, no entanto, foi desbloqueado pela empresa nesta quinta (7) após fazer um apelo nas redes sociais. Ele contou que estava "desamparado e desempregado" --e que o carro é o seu único meio de sustento.

A informação foi confirmada pela 99. "A 99 esclarece que o motorista Diones Coelho da Silva foi desbloqueado na manhã desta quinta. Ele havia sido bloqueado por conta das investigações do acidente que está envolvido", diz o comunicado, compartilhado pela startup nas redes sociais.

Mais cedo, Silva publicou um vídeo nas redes sociais para contar que está passando por dificuldades após o acidente com o ator:

Não estou conseguindo dormir direito por tudo o que está acontecendo. Torcendo muito para que o Kayky saia dessa logo, se recupere e que volte para a família, para o seu filho. É o que mais quero, também sou pai e tenho dois filhos. Desejo do meu coração, quero que isso se resolva.

"Estou sem trabalhar, meu veículo de trabalho está danificado, e a franquia do seguro é alta. Não tenho condições financeiras de fazer isso agora. Não tenho de onde tirar, era o único sustento que eu tinha para trazer o alimento para casa", explicou ele.

Como está Kayky Brito?

Segundo o boletim médico divulgado nesta quinta (7), o ator não evoluiu nem regrediu em relação ao tratamento. Ele está tendo uma "resposta satisfatória" às medicações propostas, mas não teve nenhuma alteração em seu quadro.

No comunicado anterior, os médicos tinham explicado que Brito permanecia sedado e em ventilação mecânica. Os profissionais também esperam que ele se recupere totalmente da cirurgia feita na pelve e no braço. Seu estado ainda é considerado grave.

O irmão de Sthefany Brito sofreu politraumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo ao ser atropelado na orla da Barra da Tijuca. A Polícia Militar comprovou, no entanto, que o motorista não havia ingerido bebidas alcoólicas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.