MATHEUS ABREU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Matheus Abreu explica recuperação após acidente por meio de vídeo em suas redes sociais
Matheus Abreu, que interpretou o Eduardo em Vai na Fé (2022), revelou que recebeu alta na noite desta quinta (31). O ator sofreu um acidente enquanto andava de moto em Ouro Branco, no interior de Minas Gerais, e foi atropelado. "Foi um susto bem grande", confessou.
O galã ficou sob cuidados médicos no Hospital da Fundação de Ouro Branco. "No início da semana, eu sofri um acidente. Estou passando aqui para avisar que está tudo bem", disse ele, em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram.
"Foi um susto bem grande, mas agora já está tudo bem. Vou focar 100% na minha recuperação e queria agradecer as mensagens, o carinho e o apoio de todos", acrescentou.
Abreu ainda deu mais detalhes sobre o acidente, acrescentando que não sofreu quaisquer ferimentos graves:
O susto foi grande porque eu estava de moto na avenida principal de um bairro, e um carro vindo do retorno parou. Quando eu estava passando, ele simplesmente acelerou em cima de mim. Acertou minha moto, me derrubou. Eu me ralei bastante.
Ele também deixou um recado aos fãs na legenda da publicação. "Dando as caras para agradecer a todas as mensagens, carinho e orações que recebi depois deste susto. Estou bem, em casa e focado na minha recuperação", escreveu ele.
Matheus Abreu sofreu um acidente em Ouro Branco, Minas Gerais, na segunda (28). O ator de Vai na Fé (2023) pilotava uma moto quando foi atingido por um carro que surgiu de uma entrada lateral à rua em que ele estava. A pessoa que conduzia o veículo passou por cima do artista e também da moto.
Abreu foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital da Fundação Ouro Branco sem ferimentos graves. Ele nasceu na cidade turística, na qual tem família, e está de férias desde o fim da novela das sete da Globo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.