Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTAL E FINANCEIRO

Motorista que atropelou Kayky Brito admite viver 'dias difíceis': 'Continuem orando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kaykr Brito usa uma camisa cinza e sorri para a câmera

Kayky Brito em foto publicada nas redes sociais; ele responde ao tratamento de forma "satisfatória"

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2023 - 14h22

Diones da Silva, o motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito na manhã do último sábado (2), no Rio de Janeiro, agradeceu o apoio que tem recebido nas redes sociais. Ele admitiu estar passando por dias difíceis em diversos âmbitos, inclusive o financeiro --afinal, com o carro no conserto devido ao acidente, não está conseguindo fazer suas corridas e levar dinheiro para a casa. Ele pediu orações para si próprio e para Brito, que segue internado.

Segundo o boletim médico divulgado nesta quinta (7), o ator não evoluiu nem regrediu em relação ao tratamento. Ele está tendo uma "resposta satisfatória" às medicações propostas, mas não teve nenhuma alteração em seu quadro.

No comunicado anterior, os médicos tinham explicado que Brito permanecia sedado e em ventilação mecânica. Os profissionais também esperam que ele se recupere totalmente da cirurgia feita na pelve e no braço. Seu estado ainda é considerado grave.

O irmão de Sthefany Brito sofreu politraumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo ao ser atropelado na orla da Barra da Tijuca. A Polícia Militar comprovou, no entanto, que o motorista não havia ingerido bebidas alcóolicas.

Em outra linha de investigação, a passageira que era transportada por Silva afirmou que o homem também não estava em alta velocidade. Por isso, internautas decidiram prestar apoio a ele nas redes sociais. Ele agradeceu pelas mensagens e pediu ajuda. 

Estou gravando esse vídeo em agradecimento a todos pelo carinho, por todos os comentários. Tenho lido todos e sou grato a cada de um de vocês. Essas mensagens, esse carinho ajuda muito, tenho vivido dias difíceis, tanto psicologicamente, mentalmente, físico, financeiro, mas Deus é soberano sobre todas as coisas. Mais uma vez, obrigado, e continuem orando por mim e pelo Kayky.

Conforme o delegado Ângelo José Lages Machado, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca) do Rio, Silva foi autuado por lesão corporal de trânsito. Como de praxe, ele se apresentou ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio logo após o acidente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.