Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR ESTÁ INTERNADO

Motorista que atropelou Kayky Brito desabafa sobre acidente: 'Muito abalado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Kayky Brito

Kayky Brito em foto publicada no Instagram; o ator está internado após passar por cirurgia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2023 - 21h36

Diones da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito, comentou sobre a situação do ator. O condutor do veículo afirmou que estava em velocidade "muito abaixo" da permitida quando atingiu o artista de 34 anos. "Estou muito abalado com isso que está acontecendo", desabafou.

Em entrevista ao RJ2, da Globo, o profissional assegurou que não costuma dirigir em alta velocidade e que procura ficar longe de confusões no trânsito. "Ali a pista é 60 [km/h]. Eu achava que era 60, mas aí o delegado que falou que é 70 [km/h]. Estava muito abaixo do limite da pista", disse ele.

Motorista de aplicativo, Silva também reforçou que, no momento do atropelamento, estava fazendo uma corrida. "Eu estava com passageiro. No trânsito eu nunca me envolvi em problemas, em nada", continuou.

Ao falar sobre o estado de saúde de Brito, o condutor mandou uma mensagem à família do artista. "Estou muito abalado com isso que está acontecendo. Torcendo para que ele saia logo disso e volte para sua família, sua filhinha. É o que desejo do meu coração."

Como está Kayky Brito?

Kayky Brito ficará mais um dia sedado, respirando com a ajuda de ventilação mecânica. Ele deverá permanecer assim até quinta (7), quando os especialistas esperam que aconteça a recuperação total da cirurgia feita na pelve e no braço. Os médicos disseram que ele evoluiu nas últimas horas, mas seu estado ainda é considerado grave.

O Hospital Copa D’Or divulgou o boletim médico do ator nesta quarta (6) ao Notícias da TV. "O paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva", disse. Edno Wallace, o médico assistente Ney Pecegueiro, e o diretor médico do Copa D’Or, Marcelo London assinam a atualização médica.

Brito sofreu politraumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo após ser atropelado na madrugada de sábado (2), enquanto atravessava uma avenida na Barra da Tijuca.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.