APÓS ATROPELAMENTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kayky Brito: ator passou por cirurgias na pelve e no braço e está em recuperação na UTI
Kayky Brito ficará mais um dia sedado, respirando com a ajuda de ventilação mecânica. Ele deverá permanecer assim até quinta-feira (7), quando os especialistas esperam que aconteça a recuperação total da cirurgia feita na pelve e no braço. Os médicos disseram que ele evoluiu nas últimas horas, mas seu estado ainda é considerado grave.
O Hospital Copa D’Or divulgou o boletim médico do ator nesta quarta (6) ao Notícias da TV. "O paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva", disse. Edno Wallace, o médico assistente Ney Pecegueiro, e o diretor médico do Copa D’Or, Marcelo London assinam a atualização médica.
Brito sofreu politraumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo após ser atropelado na madrugada de sábado (2), enquanto atravessava uma avenida na Barra da Tijuca. O apresentador Bruno de Luca é uma das testemunhas que estavam com o artista em um quiosque, e deverá prestar depoimento à polícia ainda nesta quarta (6).
Segundo as investigações, o motorista que atropelou o galã das novelas da Globo não estava embriagado nem em alta velocidade. Ele ainda tentou desviar para a faixa da direita, a fim de não atropelar Brito, assim como comprovaram as imagens de uma câmera de segurança do local.
Até o momento, falaram com a polícia o motorista de aplicativo e a dentista Maria Estela Lima, passageira que estava com sua filha de dez anos dentro do carro. Na 16ª DP, na Barra da Tijuca, ela afirmou que as duas não usavam cinto de segurança e não sentiram o impacto do atropelamento.
"Não estava em excesso de velocidade, estava supertranquilo. Estava em uma velocidade tranquila. Minha filha estava muito nervosa. Eu saí e falei para ela não olhar, porque ela estava chorando", contou a Maria Estela em entrevista à imprensa na segunda (4).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Kayky Brito
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.