ATOR DE 91 ANOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Stênio Garcia em registro nas redes sociais; ator passou seis dias internado no Rio de Janeiro
Marilene Saade revelou que o marido, o ator Stênio Garcia, vai continuar com o tratamento em casa após a alta na tarde desta sexta (7). O veterano ficou seis dias internado no Hospital Samaritano Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro, com septicemia --uma infecção grave causada por bactéria. "Foi angustiante", detalhou ela, destacando que o artista também sofre com hérnias de disco.
"Em relação à sepse, o médico disse que já estava normal. Não teve órgão afetado e nem choque séptico. A gente pode pegar bactéria no alimento, no contato, então fica impossível saber [a origem da contaminação", acrescentou a atriz, em conversa com a revista Quem.
Segundo Marilene, Garcia também vai continuar com o tratamento de um pinçamento na coluna, o que ainda causa dores:
O pior passou. Lá tinha uma equipe médica de ponta, enfermeiros que eram anjos e foram acolhidos. O hospital fez tudo por nós. Vê-lo doente dói, e na situação que foi, nem tenho palavras. Foi angustiante.
Nesta quinta (6), o artista atualizou seu perfil no Instagram com novas informações sobre o quadro de saúde. Ele se revoltou com boatos de que teria morrido. Garcia já estava recuperado da infecção. O ator permaneceu no hospital para realizar exames e investigar a causa das dores no corpo.
Em junho, Garcia ganhou atenção da mídia após a realização de uma harmonização facial. Marilene Saade, mulher do ator, negou que o procedimento estético tenha relação com o diagnóstico de septicemia.
"A inflamação maior está na coluna, como já havia falado, devido ao pinçamento do nervo. Está descartada a relação com procedimentos estéticos ou com a harmonização facial realizada há um mês", disse, no domingo (2).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Stênio Garcia
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.