Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFLITO EM FAMÍLIA

Após acusação, Rodrigo Mussi rejeita contato com o irmão: 'Não tem conversa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto mostra Rodrigo Mussi ao lado de Diogo Mussi

Rodrigo e Diogo Mussi em foto publicada no Instagram; o ex-BBB decidiu se afastar do irmão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2022 - 17h59

Rodrigo Mussi permanece afastado do irmão, Diogo Mussi. Desde que deixou o hospital após um grave acidente, o ex-BBB voltou a ter conflitos com o parente e chegou até a ser alvo de uma acusação. "A gente não tem mais conversa", declarou ele.

Em entrevista ao Gshow, o gerente comercial mencionou sua relação com Diogo e Rafael, seus dois irmãos. O segundo é o mais novo e ainda consegue ter uma convivência mais harmoniosa com ele.

"Eu não tenho relação [com eles]. O mais novo, eu ainda falo com ele, a gente conversa, mas o do meio a gente não tem mais conversa e prefiro seguir sem contato. É uma escolha nossa, minha agora", justificou o ex-brother.

Em dezembro, Diogo chegou a acusar Rodrigo de ter roubado uma ideia que havia sido pensada por ele. O empreendedor se referia ao podcast Café com Mussi, que está no ar no TikTok atualmente.

"Me deixou chateado e eu tenho todo o direito de expor isso onde eu quiser. Quem me acompanha sabe que eu falei que tinha sugerido um podcast, mas com os três irmãos. Eu que sugeri o nome Café com Mussi, e ele rechaçou na época. Até iniciei o processo de registro, mas aquilo perdeu o sentido para mim", desabafou o irmão.

"Que ele faça bom uso do nome, toda a sorte do mundo. O nome foi algo que eu pensei com carinho, até pensei no Rafael fazendo pratos e comidas para os convidados, eu poderia até ficar nos bastidores. Poderíamos criar juntos, mas fiquei chateado", concluiu Diogo.

Acidente grave

Ainda durante a entrevista, Rodrigo falou sobre o acidente de carro que sofreu em março deste ano. O ex-BBB teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas. Ele estava sem cinto de segurança em um veículo da 99 --patrocinadora do BBB 22-- quando o motorista bateu contra um caminhão. O participante foi arremessado para fora do veículo.

"Visitei o inferno na terra. Acordei e não sabia como seria. Quebrei as costas e a perna, então não sabia se iria andar, não enxergava bem. Justo no ápice, após a saída do BBB, a vida estava muito boa. Eu vivia um sonho no pós, aquilo chegou como um pesadelo", lembrou Mussi.

TUDO SOBRE

Rodrigo Mussi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.