EM TURNÊ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Anitta explica que parte do figurino do balé foi perdido; ela citou e marcou a companhia aérea
Publicado em 16/7/2022 - 18h31
Anitta voltou a perder uma mala cheia de figurinos enquanto viajava pela Europa por causa de sua turnê internacional. A cantora usou as redes sociais para reclamar da companhia aérea responsável pelo extravio da bagagem e avisou que parte do balé ficou sem figurino. "Sem roupa", resumiu.
"Diários de uma tour. Gente, se eu sobreviver a essa tour, eu sobrevivo a qualquer coisa. Agora a de hoje: novamente a AirFrance, a companhia de milhões, perdeu a roupa do balé. E a gente está aqui, tentando fazer roupas", explicou a cantora, filmando o elenco do show se reunindo nos bastidores.
A artista falou que tentou transportar o máximo de coisa usando seu jato particular, mas nem tudo coube no avião de pequeno porte, por causa da capacidade. "O que deu eu trouxe no jato. E aí, o que não deu, que era um pouquinho de coisa, a AirFrance perdeu. Estamos sem roupa para o balé e é isso aí. Valeu, AirFrance, novamente na turnê, mais uma vez", lamentou.
Na legenda dos vídeos, Anitta chegou a brincar: "Mais uma e a gente pede música no Fantástico", disse. A primeira vez que a companhia extraviou a bagagem da brasileira foi em junho, mas a cantora recuperou a mala pouco depois.
Agora, sabendo da possibilidade de a roupa voltar a se perder, ela e a equipe decidiram agir de antemão. "A gente dessa vez colocou tagzinha em todas as malas, então o trabalho deles de localizar as malas a gente mesmo fez, só que aí eles não conseguiram mandar para cá a tempo", explicou a cantora.
"Eu estou viajando com muito balé, então a quantidade que deu a gente está trazendo no meu jato, mas tem uma parte que não cabe, senão fica muito peso também. Aí essa parte eles fizeram o favor de perder. Vamos lá, gente faltam só dois shows, hoje e amanhã, vamos chegar até o fim", tentou animar.
Veja o vídeo completo de Anitta explicando a situação das bagagens no vídeo abaixo.
A companhia aérea tem sido alvo de reclamações semelhantes às de Anitta em toda a Europa. Nos aeroportos, passageiros chegam a filmar uma montanha de bagagens abandonadas, todas extraviadas. No Instagram, por exemplo, o perfil da empresa não publica nada desde o dia 10, enquanto clientes não param de acumular os comentários com reclamações.
Enquanto isso, no site oficial da companhia, um aviso pede que os passageiros, em caso de extravio de bagagem, não entrem em contato com eles.
Devido a circunstâncias operacionais tensas em muitos aeroportos em todo o mundo, estamos enfrentando dificuldades que podem afetar a entrega de sua bagagem. Para obter mais informações sobre o status e a reclamação de sua bagagem, use nossa ferramenta de pesquisa de bagagem online. Por favor, não entre em contato com o atendimento ao cliente, pois nossas equipes não poderão fornecer mais informações sobre o status de sua bagagem.
"Tenha certeza de que nossas equipes estão trabalhando duro para entregar sua bagagem o mais rápido possível. Agradecemos sua paciência e pedimos desculpas mais uma vez pelo transtorno causado", finaliza a nota.
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