Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Aos 91 anos, Stênio Garcia passa mal e é internado às pressas no Rio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Stênio Garcia

Stênio Garcia foi internado em hospital do Rio de Janeiro; o ator se pronunciou sobre seu estado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2023 - 16h58

Stênio Garcia foi internado em um hospital do Rio de Janeiro na manhã desta quarta (6). O ator de 91 anos sentiu enjoo, teve diarreia e dores abdominais, mas recebeu tratamento adequado e já foi liberado para voltar para casa. "Ganhei um soro na veia e um suquinho", contou ele.

O próprio artista falou sobre o assunto em áudio enviado ao Fofocalizando, do SBT. Ele assegurou que está recuperado e seguirá com os cuidados ao lado da mulher, Marilene Saade.

"Eu já tive alta, estou me sentindo muito bem, ganhei um soro na veia, um suquinho, aquelas coisas de hospital, mas já estou indo para casa, que é onde eu gosto de ficar", comentou Garcia.

A mulher do ator também conversou com a atração do SBT sobre o estado de saúde do marido. "Ele teve um quadro de vômito, diarreia e indisposição abdominal. Por prudência, pela idade, viemos aqui para o hospital. Colocaram ele no soro e fizeram exames".

"Ele foi muito bem atendido. Graças a Deus, ele teve alta. Os exames de sangue deram todos normais. Só um mostrou a gastroenterite viral, mas do resto tudo normal. Ele está louco para ir embora. Eu vou dar sopinha, água de coco", completou Marilene.

O ator já havia sido internado em julho deste ano. Ele sentiu fortes dores nas pernas e no quadril e foi diagnosticado com uma infecção grave. No mês seguinte, ele recebeu alta e compartilhou um vídeo nas redes sociais para falar sobre o momento delicado.

"Meu medo era de perder a autonomia e não conseguir mais voltar a andar e fazer minhas coisas sozinho. Com movimentos leves e necessários para o dia a dia e, espero, com muita fé e perseverança, daqui a pouco conseguir retomar a minha rotina", disse ele na época.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.