CURADA
BOB PAULINO/TV GLOBO
Rita Lee: diagnosticada com câncer de pulmão, cantora fez tratamento quimiterápico por 11 meses
Rita Lee apareceu nas redes sociais após dois anos reclusa para tratar um câncer de pulmão, diagnosticado em 2021. Aos 75 anos, a cantora conseguiu se curar do tumor em abril do ano passado. Roberto de Carvalho, marido dela, compartilhou a imagem raríssima da artista após o tratamento.
Os fãs de Rita se surpreenderam com o visual dela. A voz de Ovelha Negra raspou os cabelos para passar pela quimioterapia, e eventualmente usa perucas. "A verdadeira rainha da porra toda", afirmou Paulinho Moska nos comentários da publicação.
"Pessoa especial, única, sempre na frente, sempre me deu força na banda, nunca brigamos, veio pra ensinar e fazer um monte de gente feliz! Sorte minha ter trombado com você. Roberto, você é nota mil! Vamos que vamos", homenageou Liminha.
"Tão bonita. E rosto moderno", elogiou Marina Lima. "Rita, meu amor! Que saudades", se emocionou Astrid Fontenelle. "Que linda, sempre. Casal amado por todos", comentou Serginho Groisman. "O corpo se degenera, mas os olhos, janelas da alma, ainda conseguem mostrar a alegria e a bondade do espírito!", refletiu André Campos.
João Lee, filho de Rita, colocou a mãe para responder a uma caixa de perguntas sobre seu estado de saúde no ano passado. "A parada é dura, mas tem que ter coragem", apontou a cantora. Ela planeja um livro sobre o período em que passou isolada em 2020, durante a pandemia da Covid-19; e desenvolve um projeto musical inédito.
Confira abaixo o registro:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.