Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLANGE COUTO

Aos 61, atriz da Globo aparece de biquíni em Miami e fãs elogiam boa forma

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De férias em Miami, nos Estados Unidos, a atriz Solange Gomes publicou uma foto na praia e recebeu elogios de seguidores - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De férias em Miami, nos Estados Unidos, a atriz Solange Gomes publicou uma foto na praia e recebeu elogios de seguidores

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2019 - 17h56

De férias nos Estados Unidos, Solange Couto publicou uma foto que chamou a atenção de seus fãs nas redes sociais neste domingo (5). A atriz de 61 anos de idade apareceu de biquíni e recebeu elogios de seus seguidores. A artista da Globo está em Miami com o marido Jamerson Andrade e com o filho de sete anos, Benjamin.

O último trabalho de Solange Couto na televisão foi a novela O Tempo Não Para, que chegou ao fim em janeiro deste ano. Ela interpretava Coronela.

A atriz está com a família nos Estados Unidos desde o fim de abril. A primeira imagem publicada por ela na terra do Tio Sam foi no dia 23 do mês passado. Desde então, Solange já passou por resorts, parques da Disney e também fez posts publicitários para seus quase 200 mil seguidores no Instagram durante a viagem.

Na tarde deste domingo, a eterna Dona Jura de O Clone (2001), usou a rede social para exibir uma foto de bíquini em Miami Beach. "Vamos de praia?", questionou na legenda.

Nos comentários, seguidores exaltaram a boa fora da artista. "Maravilhosa", escreveu Leandro Barbosa. "Linda de bonita", reagiu Eugenia Almeida. "Olha ela", disse Edson Bueno.

Veja abaixo a imagem publicada por Solange Couto:

Visualizar esta foto no Instagram.

Vamos de praia ? #ferias #miamibeach

Uma publicação compartilhada por Solange Couto (@solangecouto) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.