Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRA AS FOTOS

Aos 60 anos, Paulo Ricardo posa nu pela 1ª vez: 'Maturidade faz toda diferença'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Paulo Ricardo no Os Suburbanos

Paulo Ricardo no Os Suburbanos, do Multishow; cantor posou nu pela primeira vez aos 60 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2022 - 14h32

Paulo Ricardo decidiu posar nu pela primeira vez na vida aos 60 anos. O ensaio foi divulgado nesta sexta (23), e o dono do hit Olhar 43 classificou a experiência como algo "lúdico, sexy e engraçado ao mesmo tempo". "A maturidade faz toda a diferença", reforçou.

"[Com a idade,] É uma sensação de urgência, de que ainda há tanto a fazer, até por conta dos projetos adiados pela pandemia. Mas, ao mesmo tempo, sinto uma serenidade, uma noção de perspectiva e foco, de saber priorizar, de curtir cada momento tanto da vida pessoal quanto profissional. Realmente, a maturidade faz toda diferença", destacou Ricardo em entrevista ao Gshow.

As fotos foram feitas por Bella Pinheiro, mulher do artista. "Desde a pandemia, estamos comprando equipamentos fotográficos e musicais, tripés, microfones, fundo infinito. Então, montamos um estúdio em casa, o que me deixou muito à vontade", afirmou.

"Sem contar que a fotógrafa é minha mulher, então foi literalmente um prazer! Foi uma delícia, lúdico, sexy e engraçado ao mesmo tempo, com nossos gatos se misturando ao cenário e ao figurino, uma bagunça gostosa", complementou o roqueiro.

No bate-papo, o cantor comemorou a relação com a fotógrafa, seu quinto casamento: "Na verdade, acho que tudo se resume à pessoa certa, quando ela chega você percebe imediatamente, e a partir daí tudo flui! E ela chegou".

Ricardo também comentou que a explosão da fama nos anos 1980 mexeu com a cabeça e falou sobre a sua experiência com drogas. "O sucesso é um animal selvagem, mas com o tempo você aprende a domá-lo", disse.

"O uso [de drogas] foi puramente recreativo e fui parando naturalmente, sem dramas, cem gramas, como diria meu irmãozinho Cazuza [1958-1990]. Mas hoje tenho noção do perigo que representam as drogas e, com filhos pequenos, me preocupo porque sei o dano que podem causar. Tive a sorte de sair incólume dessa experiência, mas vi muita destruição e sofrimento à minha volta", desabafou.

Confira as imagens:

TUDO SOBRE

Paulo Ricardo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.