Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ETERNA MUSA

Aos 55 anos, Luma de Oliveira assume 'marquinhas' no bumbum: 'Mulher normal'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luma de Oliveira durante evento na quadra da Mangueira, no Rio de Janeiro, em 2 de fevereiro de 2020

Luma de Oliveira volta ao samba durante evento com rainhas de bateria na quadra da Mangueira, no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2020 - 22h25

Luma de Oliveira, 55, assumiu as marquinhas no corpo em foto publicada em sua rede social nesta segunda-feira (9). A eterna musa do Carnaval tirou o fôlego dos internautas ao posar de biquíni no mar. "Penúltima semana do verão, com a temperatura do jeito que gosto. Até a volta, Búzios. Os dias foram incríveis. Sei que tem umas marquinhas no bumbum. Só lembrando que sou uma mulher normal", ressaltou.

Amigas famosas da ex-rainha de bateria aprovaram o clique. "Linda sempre", comentou Viviane Araújo no Instagram da ex-modelo. "Disse aquela que domina essa arte", respondeu Luma para a atriz.

"Você tinha que ver a minha bunda [risos]. As marcas são gritantes, você está linda e não vi marca nenhuma", elogiou a seguidora Ray Lira. "Um bumbum que se preze acaba tendo marcas e deve ser seu caso. Relaxa", replicou a famosa para a fã.

Em fevereiro, Luma voltou ao samba durante o evento Noite das Rainhas, na quadra da Mangueira, no Rio de Janeiro. Considerada ícone no Carnaval, a atriz mostrou que segue com o rebolado em dia.

Recentemente, Luma relembrou sua despedida da folia em 2009. No Instagram, compartilhou uma foto de sua apresentação pela Portela naquele ano. "Escola tão querida onde comecei desfilando em ala (ainda adolescente) e encerrei como rainha de bateria", recordou.

Veja foto de Luma de Oliveira no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.