Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURA MAMÃE

Aos 42 anos, Renata Dominguez está grávida pela primeira vez: 'Esperei por isso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Renata Dominguez (à esq.) e Leandro Gléria

Renata Dominguez e Leandro Gléria em foto nas redes sociais; casal anunciou primeira gravidez

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2022 - 15h45

Renata Dominguez usou as redes sociais nesta quinta (21) para anunciar que está grávida do primeiro filho com Leandro Gléria. A atriz de 42 anos se casou com o relações-públicas no meio da pandemia da Covid-19. Ele já tem uma filha do casamento anterior. "Esperei por isso", comemorou.

"Grávidos! Como esperei para viver isso. Deus é maravilhoso! Quem diria que aquele beijo [roubado] era o encontro com o amor da minha vida. E depois de três anos desse sonho realizado, veio a resposta de Deus", escreveu ela, ao publicar uma foto do ultrassom no Instagram.

"Te amo, meu amor! Para sempre. Nosso maior presente já está a caminho. Obrigada por vivermos juntos o amor maior que existe", declarou a intérprete. "Amo vocês", comentou Gléria.

Renata e Leandro se conheceram em 2018, quando ela fez uma campanha pela agência do atual marido, mas só começaram a se relacionar no Carnaval de 2019. Eles assumiram o relacionamento em junho do mesmo ano e se casaram dois anos depois.

Em 2021, o casal participou do Power Couple Brasil 5, chegando ao quinto lugar do reality show de casais da Record.

Confira a publicação abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.