SÁBADO DE SOL
FOTOS: FABRICIO PIOYANI/AGNEWS
Deborah Albuquerque aproveitou o sábado (14) na Barra da Tijuca com o marido, Bruno Salomão
Deborah Albuquerque aproveitou o sábado (14) de sol para curtir a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A influenciadora de 38 anos estava acompanhada do marido, o médico Bruno Salomão, e chamou a atenção ao usar um biquíni curtinho que exaltava as suas curvas.
A ex-A Fazenda e Power Couple já disse ser contra cirurgias plásticas em partes do corpo que podem ser modificadas com exercícios físicos --ela já admitiu ter feito rinoplastia e colocado silicone nos seios, mas a apresentadora assegurou que o bumbum é resultado de uma vida saudável.
Em 2021, Deborah falou que é adepta da eletroestimulação. "Uso quatro vezes na semana, normalmente na região dos glúteos e perna. Meu bumbum está cada dia mais perfeito", comentou ela.
Na ocasião, o personal Rafael Borges abriu o jogo sobre os métodos para a celebridade ficar com o bumbum perfeito:
Para os glúteos, costumamos fazer retroversão da pelve, cadeira abdutora e abdução do quadril com mini band. Apesar do glúteo ser exigido em todos os treinos a sobre carga no mesmo é irrisória, pois a intensidade principal é dada pela colocação dos eletrodos nos músculos a serem trabalhados, tudo isso controlado por mim através do aparelho, algumas vezes chegando no nível mais alto da contração
Uma das participantes que mais deu o que falar em A Fazenda 14, Deborah também falou que usa hormônios com acompanhamento médico.
"Tomo bomba? Não. Está errado! Faço uso de hormônios com responsabilidade e a acompanhamento médico. Sou uma das poucas que fala abertamente sobre o assunto e mostra os benéficos do uso de hormônios. Tenho uma equipe por trás disso e tudo é feito com muita responsabilidade", já comentou.
Veja abaixo uma foto da apresentadora na praia neste sábado:
Bruno Salomão e Deborah na praia
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Deborah Albuquerque
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.