Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI PARAR NO HOSPITAL

Deborah Secco confessa loucura para ficar 'à beira da morte' em filme

REPRODUÇÃO/GNT

A atriz Deborah Secco no Que História É Essa, Porchat?

Deborah Secco participou do Que História É Essa, Porchat?, do GNT, na noite de terça (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2023 - 20h14
Atualizado em 12/7/2023 - 20h15

Deborah Secco confessou que fez uma loucura para interpretar uma paciente terminal no filme Boa Sorte (2014). A atriz emagreceu 16 quilos com uma dieta a base de suco verde e mamão para aparentar realmente estar à beira da morte no longa-metragem. Ela até passou mal ao voltar a se alimentar normalmente no fim das gravações. "Fui parar no hospital", explicou.

A intérprete foi uma das convidadas do Que História É Essa, Porchat? de terça (11). "Era uma personagem terminal de HIV, na época em que HIV matava rapidamente. Quando comecei a fazer a leitura do filme, a gente chegou à conclusão de que eu precisava emagrecer", contou.

Deborah perdeu dez quilos nas três primeiras semanas e mais cinco até a última, quando gravou a morte de sua personagem:

Por dia, era um suco verde, um quarto de mamão e só. Estava muito empenhada, ia para a academia, malhava. Ficava duas, três horas na esteira. Comecei a filmar e todo mundo estava muito preocupado. Surpreendentemente, eu tinha uma vitalidade.

Segundo Deborah, ela começou a sentir tanta fome e mastigava a comida, cuspindo em seguida apenas para matar a vontade. "Quando entro na composição do personagem, entro na loucura de fazer o máximo que posso. Era um filme muito importante para mim", resumiu.

O ápice foi a morte da personagem, seguida por um banquete que a levou diretamente para o pronto-socorro:

Na penúltima semana de gravação, comecei a fazer uma lista do que ia comer quando acabasse. E fiz um dia de orgia alimentar. Comi tudo de uma vez e fui parar no hospital. Foi difícil voltar a comer normal.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.