RELAÇÃO COM MULHERES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gabriela Prioli e Deborah Secco em fotos do Instagram; atriz deu em cima da advogada
Durante o Saia Justa de quarta (12), Gabriela Prioli expôs um convite inusitado que recebeu de Deborah Secco. Ao falar sobre o tema heteropessimismo, ou seja, a decepção com os relacionamentos amorosos heterossexuais, a apresentadora revelou que a atriz se voluntariou para que ela experimentasse relações com mulheres.
A advogada contou que teve uma fase extremamente pessimista com relação aos homens, mas tudo melhorou após encontrar o atual marido, Thiago Mansur, do duo de música eletrônica JetLag.
Ainda assim, Gabriela não descartou novas experiências. O convite da estrela de novelas da Globo foi feito recentemente, e ela ainda está analisando a proposta.
"Essa semana recebi uma proposta da Deborah Secco que estou, inclusive, pensando. Falei para ela que nunca experimentei [sair com mulheres] e a Deborah falou: 'Se um dia sentir vontade, estamos aí'", disse ela, aos risos. "Encontrar um marido como o meu e receber uma proposta como essa, estou bem, né?", brincou.
Essa não é a primeira vez que Deborah Secco faz propostas para outras mulheres. Ela já tinha virado assunto após fazer um convite de sexo a três para Giovanna Ewbank. A atriz, inclusive, falou abertamente sobre isso no podcast da mulher de Bruno Gagliasso, o Quem Pode, Pod.
"Bruno, deixa a Giovanna ir lá em casa. A gente te recebe", disse Deborah. "A gente? Em dupla, negócio de ménage", reagiu Fernanda Paes Leme. "Se ele [Hugo Moura, marido da atriz] não quiser, eu te recebo sozinha", continuou a atriz.
Depois de o assunto voltar à tona nas redes sociais, ela confirmou sua posição e chamou Giovanna novamente para viver uma aventura sexual. "Já dei essa cantada faz tanto tempo, né, Giovanna? Estou aqui te esperando. E foi boa essa viralização, estamos recebendo um monte de propostas. Se você se interessar, deixe aqui seu @", ironizou a atriz.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.