DEFESA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Antony em foto publicada no Instagram; jogador de futebol se defende de acusações de agressão
Antony Santos, atacante afastado do Manchester United e da Seleção Brasileira, afirmou que vai processar Ingrid Lana, bancária que o acusa de agressão. O jogador de futebol diz ter provas para entrar com uma ação por calúnia contra a mulher, que declarou ao Domingo Espetacular que foi empurrada e se machucou após se recusar a manter relações sexuais com o atleta na Inglaterra.
Em entrevista ao F5, Antony revelou ter comprado passagem e reservado hotel para Ingrid, além de ter tido um encontro "íntimo e consensual" com ela, que até então havia negado ter sido amante do jogador.
Já o assessor do atleta, Reginaldo Teixeira, gravou uma conversa que teve com a bancária por telefone, em que ela diz que o ajudará a desmentir as acusações feitas pela DJ Gabriela Cavallin, ex-namorada do jogador.
"Se ele precisar de mim, eu vou na mídia, porque sou uma pessoa de Deus, eu tenho um coração do bem. Eu só não ferrei ele porque ele me usou, e depois me jogou fora. E isso machuca, né? Mas eu sei de várias coisas. Me senti usada, me senti traída. Peguei 15 horas de avião para depois fingir que eu não existia por causa da Gabi", relata Ingrid no áudio ao qual o F5 teve acesso.
Reginaldo afirmou ter gravado Ingrid sem consentimento. "Eu nunca faço isso, mas como ela estava falando muito comigo, mandando muita mensagem, eu pensei em gravar. Ela falava muito que queria falar com o Antony. Ela disse que queria ajudar, mas só se o Antony falasse com ela diretamente", declarou.
Antony afirmou à reportagem que tem 300 páginas de conversas de WhatsApp que confirmam que os dois tiveram relações de maneira consensual, e as utilizará em uma ação judicial que pretende mover contra Ingrid.
"Conversava com a Ingrid por WhatsApp. Quando ela foi para Portugal para ir num aniversário de sua prima, pediu para vir aqui para Manchester me encontrar, com clara intenção de se encontrar comigo intimamente, inclusive me perguntando se preferia lingerie vermelha ou branca", declarou o atacante.
Ingrid Lana disse que não sabia que estava sendo gravada em nenhum momento, mas ainda assim confirmou o teor da conversa. Segundo ela, ao ver as fotos do inquérito entregues à polícia pela defesa de Gabriela Cavallin, decidiu também contar sua experiência com o jogador.
"Eu até queria ter ficado ao lado dele, porque o que aconteceu comigo, no início, eu relevei. Mas depois que eu vi as fotos da Gabi, de que o seio dela ficou fora do lugar, e eu me lembrei do que aconteceu comigo, pensei que não era possível uma mulher se mutilar dessa forma. Quando cheguei a falar com o Reginaldo, eu queria dizer ao Antony para deixar claro que eu nunca tive nada com ele, e ele nunca se manifestou", revelou.
"Me colocaram como se eu fosse uma prostituta, uma amante, mas eu sou uma bancária. Você acha que eu quero ter uma fama dessa? Eu sou uma mulher do mercado financeiro. Eu só não falei antes porque ele estava bem com a Gabi e não queria prejudicá-lo na Seleção Brasileira. Ia dar a entender que estava com ciúme. Não sou amante dele. Eu não tive qualquer relação com ele. A raiva dele é que ele tentou e eu não quis", complementou Ingrid, que também afirma que não entrará com ação contra Antony na Justiça.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.