Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANDRESSA SUITA

Mulher de Gusttavo Lima revela como superou crise: 'Intimidade em todo lugar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Suita em entrevista para Leo Dias

Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima, diminuiu a exposição do casal nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2023 - 16h06

Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima, enfrentou uma crise com o cantor em 2021. Eles chegaram a anunciar o divórcio, mas voltaram a se relacionar um mês depois. Nesta terça (6), a influenciadora contou que diminuiu a exposição do casal nas redes sociais para superar a má fase.

A modelo relembrou o período da separação em conversa com Leo Dias. Andressa contou que a pandemia da Covid-19 e a proibição de shows afetou a saúde mental do cantor. Na ocasião, Lima acordou a mulher no meio da noite para pedir o divórcio.

Após reatar, o casal tomou sérias decisões sobre a forma como lidariam com as redes. "Depois que a gente voltou, vimos que antes a gente se expunha muito", assumiu Andressa. Eles ficaram com medo de compartilhar informações demais e, eventualmente, passar por outra crise:

Nós voltamos para ficar mais maduros, mas sem querer expor isso de novo. E se um dia acabar? A gente não quer que nunca acabe, mas isso dá um medo na gente. Hoje a gente se expõe muito pouco. Não quero mais ver a minha intimidade em todo lugar. Priorizamos a nossa sanidade e a dos nossos filhos. Eu mudei após o término, ele também.

Andressa afirmou que a confiança entre o casal também se fortaleceu depois do breve divórcio. A influenciadora revelou que é vítima de ataques que tentam colocar um fim ao matrimônio com Lima. "Para você namorar com um cantor sertanejo você precisa confiar demais nele, pois o que aparece de mentiras e de pessoas querendo lhe derrubar... É absurdo", avaliou.

"Eu tenho a minha postura de mãe, a minha postura de esposa. Não me envolvo em polêmicas, não quero ganhar visualizações em cima disso. Não gosto. Até admiro quem consegue, mas eu não tenho sanidade mental para isso. Vou sofrer, chorar, não vou aguentar críticas nem haters", completou ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.