Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Falta de foco em José frustra fãs no final de Gênesis: 'Nada que está na Bíblia'

REPRODUÇÃO/RECORD

Ator Juliano Laham olha para o lado com cara de sério em cena de Gênesis

José (Juliano Laham) protagonizou a última fase de Gênesis, mas teve pouco destaque no final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 22h35

Após ser prolongada pela Record, Gênesis enfim terminou nesta segunda-feira (22). O final da saga de José (Juliano Laham) foi marcada por cenas emocionantes que tocaram os espectadores. Entretanto, eles também demonstraram frustração ao foco dado para o núcleo dos egípcios, que ocupou boa parte das cenas. "Já está acabando a novela, e até agora não mostrou nada que está na Bíblia", reclamou a internauta Anna Júlia.

Um dos momentos que mais tocou o público foi quando o protagonista teve seu momento musical e cantou para o pai e para os irmãos. Entretanto, boa parte do capítulo foi dedicado a outros personagens.

Os fãs acompanharam as peripécias de Menkhe (Renato Rabello), que revelou nunca ter sido castrado de verdade e foi fazer a festa no harém. Também se destacou o final de Merianat (Samia Bareu), que era uma aliada de Apepi (Jorge Lucas). Ao se dar bem e não ter suas maldades descobertas, ela sorriu maliciosamente para a câmera, como uma vilã clássica de novelas.

"Está mais para um capítulo 'qualquer' do que um último capítulo. Esse núcleo do Egito se destacando mais que a trama do José", criticou o internauta Fael sobre as sequências. "Nossa gente, é o final da novela e só tá dando o núcleo do Egito. Tem tanta coisa bíblica importante nos capítulos finais de Gênesis, só quero ver se vão mostrar", desabafou Rosiâne.

Outra reclamação foi para o fato de o último capítulo não ter mostrado nem a morte de José nem a de seu pai, Israel (Petrônio Gontijo). "Ou, dona Record, as mortes de Israel e José são em Gênesis, viu?", destacou Adri.

Confira abaixo alguns comentários do público sobre o final de Gênesis: 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.